Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Playing For Change: Peace Through Music (Tocando para mudar: Paz através da música!)

Um belo dia um "louco genial" resolveu pegar um monte de músicos de rua pelo mundo afora e gravar a mesma música e mixar as diferentes formas de cantar e tocar! O resultado foi um especial chamado Playing For Change: Peace Through Music (Tocando para mudar: Paz através da música!).

Este projeto é simplesmente lindo e emocionante. Ver e ouvir tantos talentos tocando, e vozes lindas que nos tocam a alma.
Cada um deles merece o nosso reconhecimento, ao contrário das tristezas que a mídia nos impõe.
Sintam o toque da canção em seus corações!



Stand By Me

Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar for a única
Luz que se vê
Não, não vou ter medo
Não, não vou ter medo
Enquanto você ficar
Ficar Comigo

E querida, querida
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo
Se o céu que contemplamos
Despencar e cair
E a montanha
Se desmoronar para o mar
Não vou chorar, não vou chorar
Não, não vou derramar uma lágrima
Enquanto você ficar
Ficar comigo

E querida, querida
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo

Enquanto tiveres problemas
Não terás, se estiveres comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo

Compositores: Ben E. King/Jerry Leiber/Mike Stoller

EU SOU Anthonio Magalhães - Somos Todos UM
Do blog Minha Mestria - http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário: